- publicidade -
- publicidade -

Cineteatro Anadia recebe comédia “Lar Doce Lar”

A comédia “Lar Doce Lar”, protagonizada por Maria Rueff e Joaquim Monchique, vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no próximo dia 24 de maio, pelas 21h00, numa encenação de António Pires.


As portas da “Residência Antúrios Dourados” voltam a abrir-se para mais uma oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.


Duas idosas que partilham um quarto na “Residência Sénior Antúrios Dourados” embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a “partida” da sua anterior ocupante.

Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.


“Lar Doce Lar” estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do público que se viria a repetir em 2015. O espetáculo regressou em 2022 e entre temporadas em Lisboa e Porto, tem viajado um pouco por todo o país.


Os bilhetes, com um custo de 15,00€, podem ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Anadia, no Posto de Turismo da Curia, nos postos Bol e em Bol.pt. Os portadores do Cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior têm um desconto de 50 por cento.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens dispersas
26.4 ° C
26.4 °
26.4 °
61 %
5.7kmh
46 %
Dom
26 °
Seg
31 °
Ter
37 °
Qua
35 °
Qui
36 °

Anadia: Visita do Ministro da Economia e Coesão Territorial ao concelho

O Ministro da Economia e Coesão Territorial, Castro Almeida,...

Aveiro: Santa Joana vai para a estrada em outubro!

A caminho da décima edição, o “X Rali Princesa...

Bacalhau da Noruega On Tour vai estar em Coimbra e Cantanhede

Festival Rocketmen e Expofacic serão os destinos.A food truck...

Portugal sob aviso amarelo devido a onda de calor no fim de semana

Todos os distritos de Portugal continental vão estar sob...
- publicidade -